sexta-feira, 4 de maio de 2007

A Cor dos Anjos

Amarelo seria perfeito para seus cabelos
Asas vermelhas seriam mais charmosas
Pele sempre macia, podendo ser rosada
Olhos albinos e visão atrapalhada
Olhos que podem me encontrar
Anjos que não têm roupas
Anjos totalmente coloridos
E os vejo todos os santos dias
Quando meus olhos clareiam
Com o brilho de suas asas
Que voam e me fazem levitar
Felicidade é a sua cor
Cores de sangue bombeado pelo coração
Que fazem eu acreditar
O sexo dos anjos é o feminino
Jamais serão cupidos
Os cupidos não podem amar
Como você poderia me amar
Você é meu anjo
Você tem o tom do amor
O amor é da sua cor
Você é da tonalidade dos meus sonhos
Você é meu lindo anjo
Não importa a cor dos seus cabelos
basta que continue me enxergando
E fazendo-me coloridamente feliz
A cor dos anjos é a cor do som
Do som da melhor música que já se ouviu
Você é da cor do som
Você é da cor dos anjos

Nenhum comentário: